Manual do Desenvolvimento do Pênis e da Sexualidade Masculina!

como ter uma pica grande, um pau grande, rola grossa
Aumente seu pênis, vire um garanhão! - Conquiste a mulher mais difícil do mundo! De vida nova ao seu casamento, sinta-se feliz! - De de presente este manual ao seu amigo que esteja solitário! - Agora você vai poder ensinar alguns segredinhos para sua mulher ou namorada!
Adquira agora mesmo o manual + videos + brindes e dê uma virada na sua vida!
Nossos manual apresenta exercícios fisioterápicos praticados com as mãos sem o uso de aparelhos, remédios ou cirurgias que aumentam o tamanho do pênis em mais 8cm! Os resultados são observados tanto no comprimento, na correção da curvatura como na espessura do seu diâmetro!
Praticando os exercícios de desenvolvimento do músculo púbeo-coccígeno (localizado entre a base do pênis e o ânus) apresentados no manual você vai aprender a controlar sua ejaculação, durando muito mais tempo.

O desenvolvimento do músculo púbeo-coccígeno com o aumento da circulação sanguínea na região peniana, resultado da prática dos exercícios, fará com que as ereções tornem muito mais firmes e duradouras em poucas semanas.

Quando temos um orgasmo o músculo púbeo-coccígeno, que é o principal responsável pela ejaculação, começa a pulsar involuntariamente. Fortalecendo este músculo seus orgasmos passam a ser mais longos e intensos.

Nosso objetivo é ensinar técnicas para aumentar o tamanho do pênis masculino, sua potência sexual e aprender a controlar a ejaculação, a fim de proporcionar a você e a sua parceira ou parceiro maior prazer e grande melhora em sua vida sexual a dois, deixando as mulheres muito loucas de tesão.

São técnicas 100% naturais, que não dependem de cirurgias, medicamentos ou aparelhos. Através dos exercícios fisioterápicos, que devem ser praticados com as mãos, você conseguirá uma grande melhora na circulação sanguínea em seu pênis, devido a este e outros motivos que explicaremos no nossos manual você conseguirá um aumento de até 8 cm no comprimento de seu pênis, um grande aumento na sua espessura alem de corrigir a curvatura do mesmo deixando mas certo.

É possível aumentar o tamanho do pênis! Deste que você esteja disposto a executar os exercícios diariamente e tenha persistência. Não espere uma solução milagrosa, que aumentará seu pênis de um dia para o outro. Mas se você está disposto a seguir os exercícios em pouco tempo você começará a perceber resultados significantes tanto na espessura quanto no comprimento de seu pênis. O aumento na espessura é geralmente percebido primeiro.

O tempo mínimo que você deve esperar para começar a ver os resultados é de uma semana, mas assim como em qualquer outra atividade, aqui também não será de uma hora para outra que você conseguirá atingir todo o seu potencial. Em um prazo de aproximadamente 3 meses você já poderá estimar um ganho de 2 a 5 centímetros, o que dependerá da freqüência em que os exercícios são praticados e também de seu metabolismo e potencial de aumento.

Todos os exercícios deste manual vêm acompanhados de uma etapa preparatória, onde geralmente é feito o aquecimento e a lubrificação do pênis. Seguindo corretamente esta etapa você poderá fazer todos os exercícios com muita segurança, sabendo que não haverá nenhum tipo de dano ao seu pênis.

Quando você se excita, o seu cérebro emite um hormônio, que indica ao seu corpo para enviar sangue a grande pressão para o seu pênis que enche tanto o corpo esponjoso como o corpo cavernoso, estimulando receptores de prazer. Isso é a chamada ereção. O seu pênis é constituído por tecidos esponjosos que absorvem e se expandem devido ao sangue causando a ereção. Os nossos exercícios geram uma expansão tecidual, que também ajuda na vascularização (aumento do volume de sangue) do pênis. Isso se dá com a divisão das células. À medida em que o sangue é forçado nas mesmas, faz com que elas se expandem além do seu normal. O pênis desta forma repara as suas células enquanto se dividem e crescem novamente, cada vez maiores, possibilitando assim ao seu pênis acumular mais sangue, e conseqüentemente expandindo todo o seu tecido eréctil, resultando num pênis maior, mais volumoso mais vascularizado e saudável. Um dos grandes benefícios dos exercícios é um acentuado crescimento da glande do pênis (cabeça) graças ao contínuo uso dos nossos exercícios o que resulta numa estimulação sexual muito mais intensa.
O principal exercício desta apostila é uma técnica usada pelos árabes para o aumento de largura e diâmetro do pênis. No período de puberdade, os adolescentes eram incentivados por seus pais a praticarem este exercício, pois um pênis grande era um símbolo de poder e status, sendo um grande diferencial, fator determinante na escolha feminina.

Aumentar o tamanho do penis, deixar mais grosso, video de penis grandes e comprido, corrigir a tortura do penis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque