Conheça o Newsletter Express Aumente suas Vendas

Quero apresentar a você o Newsletter Express, um poderoso gerenciador de contato para envio de mensagens personalizadas por e-mail. O sistema faz todo trabalho pesado pra você, é só programar e pronto.

Continue lendo... veja também a versão de demonstração no site.

Você gostaria de colocar seus negócios, produtos, sites ou serviços no piloto automático, rodando 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Então veja sem compromisso esta incrivel ferramenta desenvolvida especialmente para que trabalha com e-mail marketing, ou seja, para quem envia campanhas de negócios, publicidades e mensagens por email.

Seu úNICO trabalho será inserir ou importar seus contatos para o Newsletter Express e registrar e programar suas mensagens para ser enviada na data que você quiser.

Em servidores normais, de baixo custo, o sistema envia em média 6.000 mensagens por dia, fantástico, não é ??

Com esta ferramenta, você não precisa investir alto em campanhas publicitárias via e-mail na Internet, você mesmo pode planejar suas campanhas, pode programar os envios para ser enviado sempre na data em que você quiser, o resto o sistema faz pra você.

Um investimento úNICO e pequeno que valeu a pena.

http://divulguefacil.net/?v=messiasdojornal

Produto garantido 100% com Suporte GRATUITO para Instalação e CONFIGURAçãO do sistema, caso não consiga instalar seguindo orientações do manual de instalação.

Você vai perder esta oportunidade de dar vida nova aos seus negócios e mais tempo para você curtir sua família? Então, tá esperando o que para automatizar seu trabalho!

Meus rendimentos aumentaram mais de 300% com este produto, utilizo para divulgar meus produtos e negócios que participo, simplesmente fantástico.

Ainda ganho um renda extra indicando o produto para outras pessoas, faça como eu e você não se arrependerá, tenho certeza.

Dúvidas, estou a disposição.

Att,

Messias Anjos

PRODUTOS E SERVIÇOS, APOSTILAS, EBOOKS, CURSOS E MUITO MAIS AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque