Parceria entre Associação Comercial e CDL de Porto Seguro mostra resultados

Encontro Empresarial é realizado com a presença maciça de empresários, que deram uma demonstração de que tem vontade de se organizar cada vez mais



PORTO SEGURO - O Encontro Empresarial ocorrido nesta quarta-feira, 20, na Câmara Municipal de Porto Seguro, contou com a presença maciça de empresários, gerentes de pequenas e médias empresas e representantes do poder público. Palestrantes convidados falaram sobre o tema central do evento: A Lei Geral, a Crise e as Oportunidades.

Segundo o presidente da CDL de Porto Seguro, Jadilson Moraes, o encontro superou as expectativas e serviu para provocar o debate sobre a necessidade das empresas locais se organizarem para participar das licitações. “Sabemos que existem empresas que são formadas apenas para ganhar licitações. Precisamos acabar com isso. O encontrou mostrou claramente que os empresários de Porto Seguro precisam se preparar para participar dessas licitações, afinal somos responsáveis por 51% da mão-de-obra contratada no município”, destacou Moraes.

Para o presidente da Associação Comercial de Porto Seguro, Leandro Moreira, a presença maciça dos empresários numa tarde de quarta-feira é uma demonstração de que eles estão com vontade de se organizar para enfrentar a crise e criar novas oportunidades de negócios. “Pela primeira vez, em Porto Seguro, a Associação Comercial, a CDL e o Sebrae promoveram um encontro com os empresários da cidade. Esse evento inédito mostrou que temos vontade e sede de novos conhecimentos”, destacou Moreira.

Na opinião do presidente da Associação do Comércio do Baianão e Bairros Adjacentes, Vicente Ferreira, o encontro foi um sucesso e deveria se repetir três ou quatro vezes por ano.

Fonte: Bahia Dia Dia

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque