Curso gratuito e vagas de emprego em Salvador

Estão abertas as inscrições para 700 vagas para o curso gratuito de formação de frentistas em Salvador, oferecido pelo programa de Formação Profissional do PLANSEQ / Ministério do Trabalho e Emprego. Até o próximo dia 27.05, sexta-feira, das 09h às 16h, os interessados podem se dirigir à ACAFAG - Associação de Apoio Comunitário à Educação, à Cultura e à Cidadania - ACAFAG, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, com sede na Estrada do Coqueiro Grande, 126, Cajazeiras, fundos da Policlínica Cajazeiras. As inscrições só estarão sendo realizadas na ACAFAG.

Imagem Ilustrativa
O curso gratuito de frentista dá direito a lanche e vale-transporte, tem duração de 200 horas e faz parte do PROGRAMA PLANSEQ COMÉRCIO VAREJISTA DE COMBUSTÍVEIS/MTE/SPPE/CODEFAT. As aulas serão realizadas na própria ACAFAG. Podem se inscrever jovens e adultos de ambos os sexos, que tenham de 18 a 60 anos de idade, e no mínimo o quarto ano do primeiro grau (primário) de escolaridade. As aulas acontecerão de segunda a sábado. Cada turma terá até 30 alunos. Mais informações na sede da ACAFAG, pelo telefone 3305-0935.

Confira abaixo as vagas de trabalho oferecidas pelo Simm

01 vaga - Lavador de carro // Ensino fundamental, seis meses de experiência em carteira, manusear os veículos.

05 vagas - Consultor de vendas // Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, atuar com vendas externas de material gráfico e de comunicação visual.

05 vagas - Empacotador – vaga para pessoas com deficiência -- Ensino fundamental, seis meses de experiência por comprovação.

01 vaga - Técnico em manutenção de impressoras // Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, curso na área, atuar com manutenção de impressoras a jato de tinta.

01 vaga - Técnico em manutenção de equipamentos eletrônicos // Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, atuar com instalação de interfones, centrais de alarmes contra incêndio, automação de portões e circuito fechado de tv.

01 vaga - Colorista de automóveis // Ensino médio, seis meses de experiência por comprovação, atuar com preparação de tintas para automóveis.

01 vaga - Estágio em Marketing // Ensino superior incompleto, cursando a partir do 1º semestre em Marketing, Publicidade ou Propaganda.

02 vagas - Serralheiro de alumínio // Ensino fundamental, seis meses de experiência em carteira, disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902 ou na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Municipal Imeja –, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta, ainda, com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Fonte: Bocão News

Clique aqui e conheça as melhores apostilas para cursos e concursos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque