Cartão Cidadão da Caixa

O cartão cidadão é um dos benefícios e ferramentas que o trabalhador possui para saber de seus ganhos com o fundo de garantia, concedido pelas empresas no qual está registrado. O trabalhador brasileiro está cada vez mais se tornando prioridade para o Governo, o qual está criando programas e benefícios que oferecem a ele mais chances de ter melhores condições de vida, garantindo que ele tenha uma forma de assegurar seus rendimentos, assim quem sabe investir mais em sua carreira e ter melhores resultados.

A Caixa Econômica Federal é uma das intercessoras do Governo com os trabalhadores, pois é através dela que a maioria dos benefícios são depositados para que ele possa sacar ou deixar guardado para utilizá-lo para outros fins como, por exemplo, no financiamento de sua casa, entre outras formas de uso desse benefício que é concedido a todos trabalhadores que possuem carteira de trabalho assinada.

É com o Cartão Cidadão da Caixa que o trabalhador pode consultar informações sobre seus benefícios, tais como FGTS e quotas do PIS, e também pode sacá-los. Todo trabalhador pode possuir um Cartão Cidadão, geralmente quem faz a solicitação é empresa para qual ele trabalha, mas também pode ser solicitado através do telefone 0800-726-0101, ligue e peça o seu. Para maiores informações sobre o cartão acesse o site www.caixa.gov.br/fgts/cartao_cidadao.asp e tire suas dúvidas.

Fonte: www.govbrasil.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque