Banco do Brasil – Linha de Crédito para micro, pequenas e médias empresas

O Banco do Brasil possui diversas linhas de crédito para Micro, pequenas e médias empresas, os objetivos podem ser para infinitas possibilidades. No BB o fornecimento de crédito para giro é realizado sem complicações. O Capital de giro pode ser solicitado a curto, médio ou longo prazo dependendo da natureza do negócio, das tendências de giro, das projeções de fluxo de caixa e para suprir alguma eventualidade imprevista no negócio.

O Crédito BB para empresas oferece taxas de juros mais atrativas. Atualmente o BB ampliou suas ofertas de crédito às MPE’s com condições especiais, inclusive, para empresários que estão descontentes com seus bancos, o BB oferece para micro e pequenas empresas a contratação de crédito com prazo de até 60 meses e taxas a partir de TR (Taxa Referencial) mais 1,17% ao mês para liquidação de compromissos financeiros em outros bancos, para isso, o empresário deve levar seus negócios para o BB.


Novos clientes também conseguem condições especiais, para esses, são disponibilizadas às MPE’s taxas especiais na contratação de operações de capital de giro e isenção de seis meses em diversas tarifas. No Capital de Giro BB, o cliente têm carência de até três parcelas de capital para liberações de crédito nas “linhas BB Giro Rápido” e “BB Giro Empresa Flex“, possibilitando que o pagamento ocorra somente em 2013.

Confira o vídeo abaixo com os diversos produtos de crédito do BB para pequenas e médias empresas par investimento em turismo, gastronomia direcionado a “Copa das Confederações” e “Copa do Mundo”. Fonte: TVNBR e BB Central de Atendimento BB: 4004 0001 e 0800 729 0001 no Brasil
Por: http://www.emprestimoconsignado.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque