SKY PRÉ-PAGO 24 MESES - HABILITAMOS

habilitar a sky livre gratis, liberar a globo no codigo 04
Desbloqueia sua SKY PRÉ-PAGO AGORA
SKY PRÉ-PAGO 24 MESES é um jeito novo de ter SKY. Com 24 MESES de programação, sendo 18 meses do Pacote POP, que reúne 7 dos melhores canais de TV Paga, e mais 6 meses de canais complementares, você tem a disposição um produto pioneiro no mercado de TV PRÉ-PAGO. Para habilitar - Liberar os Canais Ligue: (74) 9927-1651 e peça mais informações.

Vantagens do SKY PRÉ-PAGO 24 MESES:

Não há pagamento de mensalidade; Pode fazer recargas quando quiser e puder; São diversos canais disponíveis para toda família; Qualidade de som e imagem 100% digital.

O SKY PRÉ-PAGO 24 MESES disponibiliza recursos exclusivos e interativos, como:

Guia de programação, Tarja de informação, Sinopse, Reserva de Programas, Autocensura, SKY Games, Tempo, Horóscopo e Loterias

Possibilidade de Recarga de Pacotes, quando quiser e puder

O SKY PRÉ-PAGO 24 MESES funciona com 1 equipamento de recepção de sinal digital, 1 antena, cabos, conectores e 1 controle remoto. Com o SKY PRÉ-PAGO 24 MESES, você recebe canais de TV aberta e canais de rádio de forma gratuita, não vinculados à contratação de uma assinatura mensal. SKY PRÉ-PAGO 24 MESES não tem mensalidade.

Importante:

A utilização da antena SKY PRÉ-PAGO 24 MESES de diâmetro diferente do recomendado pela SKY, para sua região, pode ocasionar problema na recepção do sinal e qualidade da imagem.

Tamanhos disponíveis: 60cm, 90cm, 150cm.

MAIS INFORMAÇÕES E HABILITAÇÕES LIGUE (74) 99271651

Leia também:
Habilitação SKY PRÉ-PAGO 24 meses - Antiga SKY livre (74) 9927-1651

2 Comentários

  1. Como faço para comprar a antena SKY Livre sem mensalidades, sem precisar colocar recarga ou credito para assistir os canais fechados?

    ResponderExcluir
  2. Como instalar a antena SKY PRÉ-PAGO 24 MESES:
    Após recebimento do Kit de instalação, entre em contato com a SKY pelo telefone 74 9999-7001.
    Para abrir sua ordem de serviço de instalação, será necessário o pagamento da Taxa de habilitação de programação no valor de R$99,00, que pode ser paga no cartão de crédito ou à vista nas lotéricas.
    Após a identificação do pagamento pela SKY, a Ordem de Serviço será disponibilizada aos instaladores credenciados da SKY para a realização de sua instalação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque