Facebook irá remunerar quem postar vídeos na rede social

Ganhar dinheiro com o Facebook
O Facebook começará a remunerar produtores de conteúdo que postarem suas produções no site. Esta é a primeira vez que a rede social faz qualquer projeto de compartilhamento lucros gerados por vídeos. Assim como a plataforma de vídeos do Google, 45% dos valores arrecadados com publicidade graças ao vídeo ficarão com a empresa de Mark Zuckerberg, deixando os 55% restantes para quem o criou.

No entanto, apesar da novidade, não vai ser tão fácil conseguir o dinheiro. A rede social irá criar um novo recurso chamado de 'Vídeos Sugeridos' e a publicação deve ser indicada por essa ferramenta. Ou seja, não basta estar no feed de notícias. Quando o usuário clicar em um filme, ele será levado para outra página com outros vídeos semelhantes ao que está sendo exibido.
Ganhar Dinheiro no facebook

Segundo Dan Rose, o vice-presidente de parcerias do Facebook, diversos parceiros da companhia estão empolgados com a novidade. Apesar disso, ainda não está muito claro como o Facebook vai cobrar dos anunciantes, por isso pelos próximos meses, não cobrará nada para fazer propaganda de parceiros que usarem a nova plataforma. (iBahia)



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque