42 E-books, grátis com tudo o que há de melhor na internet.

Sistema GranaBrasil
Você que participa de algum negócio na internet ou fora dela sabe que para ter sucesso é essencial que sua campanha de marketing atinja milhares de pessoas, pois a propaganda é a alma de qualquer negócio.
Pois, o que tenho pra te apresentar é o mais barato e atualizado Kit de e-mails disponível na internet, com 100 milhões de e-mails atualizados em 2008.
O Que o Super Kit Pode FazerPelos Seus Negócios na Internet? Comece a ganhar dinheiro com seu negócio digital com o marketing apropriado.
Para obter sucesso em seu negócio digital, você precisa alcançar milhões de pessoas!
Com o Super Kit, que contém 100 milhões de endereços atualizados de e-mails do Brasil, bem como os softwares necessários para o total gerenciamento de e-mails de propaganda, você estará ganhando dinheiro sem precisar dispor de tempo! Ele trabalha sozinho 24 horas por dia!

• O mais completo Kit de E-Mail Marketing da Internet!
• São 100 milhões de e-mails atualizados somente do Brasil!
• Divisão por Estados, Pessoas Físicas e Jurídicas!
• Segmentados, Classe Econômica e Genéricos!
• 03 Softwares profissionais para EXTRAÇÃO de e-mails!
• 42 E-books, grátis com tudo o que há de melhor na internet!

A Mais Direta Aplicação Para o Marketing Interativo!É imediato, de baixo custo e está ao alcance de qualquer pessoa!O E - Marketing modificou as comunicações de negócios no mundo!Ele vende, promove, informa, relembra, e o melhor: É eficaz!
100 Milhões de Clientes Potenciais!Imagine exibir seu site, serviço ou produto para 100 MILHÕES de pessoas das classes A, B e C!A grande maioria dos usuários da Internet no Brasil pertence às classes A, B e C (cerca de 90%) portanto com excelente qualificação e poder aquisitivo.
O Marketing via e-mail e uma ferramenta poderosa que pode impulsionar seus negócios na Internet.
Vamos supor que sua propaganda dê um retorno de 0,5%, isso mesmo, meio por cento! (o retorno real,é muito maior)
Faça as contas: 100.000.000 X 0,5% = 500.000 acessos!
Se pegarmos os 500.000 visitantes e contar com apenas 1% de negócios fechados, você terá...
... 5.000 novos clientes! Atenção: Existem sites vendendo listas de e-mail, velhas e desatualizadas, por preços baixos, e outros que vendem listas atualizadas (como essa) por preços até 10 vezes mais altos do que nós! Não se engane:
Listas de qualidade, pelo menor preço; só AQUI !
Voce deve estar achando que um pacote de E-mails tão completo no mínimo não sairia barato. Pelo contrario, como falei no inicio, é o mais BARATO disponível na internet: Apenas R$ 20,00. Pode crer, não existe mais barato. Clique no link abaixo e confira.
http://www.granabrasil.com.br/messiasdojornal
Todo o sucesso do mundo e que o Super Kit lhe traga grandes lucros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque