Apostila Concurso Polícia Militar do Estado de Minas Geras - PM/MG - 2015, Cargo: Curso Formação de Soldado PM

Concurso em Minas Gerais 
Para comprar a apostila do concurso público da Polícia Militar do Estado de Minas Geras - PM/MG - 2015, no cargo de: Curso Formação de Soldado PM, acesse o link:

Apostila Impressa (Livro) e ou Apostila Digital (Download - PDF) - CLIQUE AQUI!

O concurso visa prover 1.410 (um mil, quatrocentas e dez) vagas para candidatos dos sexos masculino e feminino. Para estar apto a seleção os candidatos devem possuir escolaridade em Nível Médio e ter entre 18 e 30 anos de idade, dentre vários outros requisitos (ver edital). O salário inicial durante o Curso de Formação será de R$ 3.049,05 (três mil, quarenta e nove reais e cinco centavos), além de abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor.

As inscrições serão feitas via internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período de 18 de Maio a 18 de Junho de 2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 122,95 (cento e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos).

As provas de conhecimentos (prova objetiva e dissertativa) poderão ser realizadas nas cidades Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano, no Estado de Minas Gerais, na data prevista de 02 de Agosto de 2015.

Apostila Impressa - 456 páginasApostila Digital por Download - 33 MB

- Português - Matemática - Geografia - História do Brasil - Noções de Direitos Humanos - Noções de Informática

* Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque