Duvidas quanto ao curso de reabilitação do crédito e spc

Quais os resultados que se pode esperar?
Seu nome irá sair dos serviços de proteção ao crédito, como Serasa, SPC, entre outros e não irá retornar novamente, pela mesma dívida, nunca mais.

Os resultados aparecem em quanto tempo?
O tempo mínimo para que seu nome saia do Serasa é de 10 dias, SPC 12 dias. Portanto a média é que seu nome saia em torno de 10-15 dias.

Quais garantias eu tenho?
O Curso de Reabilitação de Crédito, ensina passo a passo como retirar seu nome dos serviços de proteção ao crédito e a renegociar dividas. A garantia do funcionamento depende de você executar todas as ações corretamente, preencher os modelos de documento, e entregar nos locais especificado no guia.

Posso retirar mais de uma dívida?
SIM! É possível retirar quantas dívidas quiser, sem limite mínimo ou máximo, para quantas pessoas quiser.

Estou residindo em um Estado e minha dívida está em outro, posso baixar também as restrições?
Sim. Para tanto você deverá dar entrada na documentação na sua cidade e enviar todos os papéis para a cidade onde você possui a dívida via carta registrada

É tudo legal, dentro das leis?
Todo o nosso manual é baseado em leis brasileiras, portanto é legal e não haverá problemas para você.

Posso limpar nome de outras pessoas?
Sim, é possível limpar nome de parentes, amigos, ou até mesmo possíveis clientes e ainda pode ganhar um bom dinheiro como consultor de dívidas.

Por que seu método é tão fácil, barato e não é divulgado na mídia?
Hoje no Brasil existem dezenas de consultorias de dívidas, empresas especializadas em Reabilitação de Crédito, sem que o cliente tenha que pagar essas dívidas. Essas empresas ganham muito dinheiro e não querem que o segredo deles chegue em suas mãos. Estamos disponibilizando o material porque acredito que como eu tive, todos têm o direito de começar de novo. E ainda, como meu método de venda é totalmente comércio eletrônico, alcanço milhares de pessoas, por isso o baixo custo do produto.

Como recebo o manual?
Como o manual é totalmente digital, você receberá em seu e-mail após confirmação de pagamento.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO RECEBER ESTE CURSO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque