Juros abusivos nunca mais!

Nos últimos anos consumidores vem pagando juros abusivos e extorsivos em cheque especial e nos financiamentos tais como: carro, motos, imóveis, serviços de cartão de crédito entre outros, resumindo todos os correntistas de bancos, especialmente o que possuem conta corrente com cheque especial, vivem presos a instituições financeiras que atuam livremente por todo o País, e essas instituições beneficiam apenas os banqueiros, que com essa atividade ilícita eles adquirem lucros exorbitantes através de juros extorsivos, sendo que eles apresentam cálculos sem transparências e varias tarifas nos saldos devedores.

Entre com uma ação junto ao poder Judiciário solicitando uma revisão de contrato, deste modo você poderá vir pagar apenas o valor justo pelo bem ou serviço adquirido.

Entretanto a revisão de contrato pode discorrer sobre os contratos de cartão de crédito, financiamentos, cheque especiais, CDC, empréstimos, leasing, alienação fiduciária, dentre outros que possuam taxas de juros e outras cláusulas consideradas abusivas.

Você também poderá reduzir os valores das parcelas entre 30% a 40%, com uma ação revisional.

Quando você faz um financiamento, você estará automaticamente assumindo um compromisso junto às instituições financeiras e deverá cumprir.

Devemos ressaltar também que você nunca deve assinar uma confissão de dívida antes de receber uma orientação adequada e segura. Muitos bancos hoje em dia apresentam esses contratos como uma solução plausível para a dívida do cliente, entretanto a verdade é que essa foi a forma que os bancos encontraram para aumentar a dívida, com a venda de juros, vinculação de patrimônio e também a garantia de uma terceira pessoa, isto é, um avalista, desta forma reduz muito a chance de resolver o problema.Portanto deve-se analisar muito bem antes de assinar uma confissão de dívida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque