Magazine Luiza negocia compra do Baú da Felicidade

A Magazine Luiza informou nesta segunda-feira 13 de junho de 2011 à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que assinou um memorando de entendimentos com a BF Utilidades Domésticas Ltda., BF PAR Utilidades Domésticas Ltda. e Silvio Santos Participações S.A. para a aquisição do negócio de varejo de eletroeletrônicos e móveis explorado pela rede “Baú da Felicidade”.

O negócio, avaliado em R$ 83 milhões, prevê a compra de 121 lojas localizadas no Paraná, Minas Gerais e São Paulo. “A aquisição das lojas do Baú reforça a estratégia do Magazine Luiza de consolidação da sua presença nos mercados de atuação, com destaque para o fortalecimento das operações no Paraná e na região metropolitana da São Paulo”, destaca a empresa. A companhia acrescenta que, além da localização estratégica, o foco da rede é na classe C, mesmo público-alvo das lojas do Magazine Luiza, o que facilitou a negociação. A Magazine Luiza recentemente entrou forte no nordeste, principalmente na Bahia,
com a aquisição das Lojas Maia.

Do Bocão News Com informações do Estadão

Leia Tambem:
Nova loja do varejo entra no mundo virtual
Conheça o shopping de lojas da internet
Um Software Que Eu Criei Apenas Por Diversão me Trouxe um Lucro de R$ 417,10 em Menos de 24hs... e Continua me Trazendo Dinheiro!
Antena Parabólica Sky Livre com Globo Digital SD Gratuito e Sem Mensalidades
Como habilitar a sky livre, com globo local, sbt, band, record e outros canais.
Americanas Celulares
Como Revender Produtos na Internet

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque