Empreendedores individuais participam de palestra com agentes financeiros

Cerca de 100 Empreendedores Individuais (EI) participaram da palestra “Cuidados na Obtenção de Créditos”, ocorrida na noite de ontem, no auditório do Posto 4 Rodas de Irecê.
O evento teve a participação de agentes financeiros do Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Desenbahia. O Banco do Brasil foi convidado, mas não enviou nenhum representante.
A abertura teve a participação do prefeito de Irecê José Dourado das Virgens e do secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, João Gonçalves.
O objetivo foi aproximar os empreendedores das agências bancárias, mostrar as principais linhas de créditos e os procedimentos e cuidados na obtenção de financiamentos.
Empreendedores foram orientados sobre os cuidados
 na obtenção de crédito.
No evento, os empreendedores receberam orientações sobre a importância da gestão financeira e do planejamento e assistiram a palestra “Orientação para adquirir Crédito”, ministrada por Sérgio Gomes, do Sebrae Salvador. A realização foi do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Irecê, que apoia e incentiva do Empreendedor Individual. (Irecê Repórter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque