ITAPETINGA: BANCÁRIOS DA CAIXA TRABALHAM ATÉ 22H

Os funcionários da agência da Caixa Econômica Federal, em Itapetinga, no sudoeste baiano, estão trabalhando até as 22h. A extrapolação da jornada diária está acontecendo por conta do aumento no volume de trabalho na unidade. “Com a reestruturação do quadro de funcionários da Vulcabrás/Azaléia anunciada no último dia 16, muitos desses trabalhadores estão em processo de indenização, rescisão, saques do seguro-desemprego e FGTS. Essas demandas adicionais têm sobrecarregado os funcionários da Caixa”, explica o presidente do Sindicato dos Bancários, Delson Coêlho.
O Sindicato dos Bancários apresentou denúncia ao Ministério do Trabalho e Emprego para que a Caixa Econômica Federal apresente providências. “Nossos colegas estão trabalhando gratuitamente para a Caixa, pois a legislação só permite duas horas extras, além da jornada convencional de seis horas.
Sindicato dos Bancários já impetrou uma ação no
Ministério do Trabalho e Emprego. (Foto: Divulgação).
A empresa também deve estar atenta ao fato de que essa extrapolação vai gerar conseqüências para a saúde dos bancários”, afirma Delson. A agência em Itapetinga funciona com apenas 17 funcionários.

1 Comentários

  1. Tem um site maneiro que faz comparação de preços e características de diversas empresas de hospedagem.

    http://www.buscadordehost.com.br

    Fica ai a dica!

    Abraço.

    ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque