Empréstimo Pessoal com Cheque Especial

O Empréstimo Pessoal com pagamento das parcelas com cheques especial pré-datado é a modalidade de crédito mais fácil de se obter dinheiro rápido e fácil sem muita burocracia, além de ser a forma mais democrática de se tomar emprestado em bancos, financeiras de crédito ou empresas especializadas na troca do cheque por dinheiro.

Porque digo isso, o empréstimo com cheque especial permite uma aprovação para clientes de todas as camadas de classes sociais, desde os mais graduados, como para servidores públicos, militares e até trabalhadores autônomos sem comprovação de renda.

Esta operação financeira se fortalece como uma alternativa para equilibrar o orçamento familiar em uma situação de emergência que podemos estar sujeitos em algum momento da vida.

O uso do montante em dinheiro liberado do empréstimo pessoal pode ser para pagar despesas eventuais, consertar ou fazer a manutenção do carro, pagar o IPTU, IPVA ou alguma multa de trânsito inesperada, até mesmo um tratamento de dentário ou de saúde sem ter que desembolsar um recurso próprio e comprometer o pagamento das despesas mensais, para isso é que existe o empréstimo com cheques especial pré-datado.

Pode ser interessante o empréstimo pessoal com cheque especial pré-datado para quitar as dívidas do cartão de crédito, como as dívidas do limite de crédito no banco que cresce cada dia. Você conta com o parcelamento do empréstimo em até 15 meses para pagar sem ter comprometer todo o seu salário, em algumas instituições o prazo pode variar até 24 meses.

Apesar das facilidades não devemos esquecer que as taxas médias de juros para o empréstimo pessoal tem sido reajustadas constantemente na maioria das instituições bancarias e financeiras, fato constatado pelo Procon-SP, em relação ao empréstimo pessoal convencional a taxa média está em torno de 5,44% ao mês e no cheque especial em torno de 9,1% ao mês.

Mesmo passando por um período de estabilidade é o quarto mês que houve aumentos, então se você precisa de dinheiro emprestado e a única solução é utilizar o talão de cheque para conseguir, pesquise nas melhores financeiras para conseguir condições mais favoráveis.

Agora se você possui crédito em Instituições bancárias como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú/Unibanco, Real, Safra, Santander/Real os juros estão razoáveis, aproveite!

Fonte: www.emprestimoconsignado.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque