Marinha abre concurso com 42 vagas para o curso de sargentos músicos

Apostilas para Concurso da Marinha
O Concurso Público de admissão ao curso de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil estão com inscrições abertas até 14 de maio. São 42 vagas para candidatos brasileiros de ambos os sexos, com idades entre 18 e 24 anos, completados até 1º de janeiro de 2016, além de ter o ensino médio completo.
As inscrições devem ser realizadas no Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador, localizado na Avenida da França, no bairro do Comércio, ou pelo site da Marinha, onde também está disponível o edital completo. A taxa de inscrição é de R$ 44.
Os classificados passarão por um Curso de Formação no Rio de Janeiro, com duração de 18 meses. As oportunidades são distribuídas da seguinte forma: Flauta Transversa em Dó (1), Clarinete Sib (17), Saxofone Alto Mib (4), Saxofone Baritono Mib (1), Trompete Sib (3), Trompete em Fá (3), Trombone Tenor Dó (2), Euphonium (4), Tuba Sib (1) e Percussão (Bateria Completa) (6). As provas teóricas serão aplicadas no dia 20 de junho. Já as provas práticas acontecem de 3 a 21 de agosto. Mais informações pelos telefones (71) 3415-2689 ou 3507-3815. (G1)

Garanta já a sua apostila para concurso público da Marinha do Brasil, Clique Aqui

Downloads de apostilas para Concurso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque