Leia esta história, você realmente precisa ler esta história...

Leia esta história, você realmente precisa ler esta história...

Testemunhos - Steve Brown

Olá, eu sou uma pessoa real que estava sofrendo grandemente com candidíase sistêmica e artrite reumatóide por volta de 1985. Minha dor da artrite era tão severa que eu NÃO conseguia virar uma maçaneta, escrever em meu Mac,
tomar notas, DORMIR, realizar nenhuma atividade de negócios, etc.


Eu não dormia sem acordar um milhão de vezes (parecia isto!) por cerca de três meses. Meus problemas com a Candida tornavam impossível eu me lembrar onde estava indo com meu carro, onde minhas chaves estavam em qualquer
momento dado, com quem diabos eu estava falando no telefone, ou de pé na minha frente, e assim em diante.

Um dia, um velho amigo de minha família chamado Bob L. ligou da Califórnia para saber como estavam as coisas. Meus pais disseram a ele o estado em que eu me encontrava. Ele então soltou a história de como o seu (você está sentado??) câncer de próstata, doença no pulmão, diabetes, catarata, Candida, e ALCOOLISMO...tinham DESAPARECIDO - tudo em cerca de dois MESES e apenas usando umas poucas gotas de peróxido de hidrogênio  35% food grade em água destilada de duas a três vezes por dia.


Em adição a beber esta mistura de oxigênio e água, ele colocou uma quantidade do peróxido em cada uma de suas três banheiras de hidro DENTRO de sua casa (ele tem muito dinheiro) e em sua piscina de 35.000 galões de água (galão é uma medida americana) que estava, por acaso, totalmente coberta com algas negras da Califórnia.


Ele e seus velhos companheiros (Bob estava com cerca de 75 anos naquela época), que também tinham uma abundância de doenças e enfermidades similares às de Bob, ficavam o dia inteiro sentados nas hidros, jogando cartas, bebendo drinks e no geral, desfrutando dos milhões deles. Bob nunca disse para estes amigos que ele tinha colocado qualquer coisa na água. Mas,
conforme as semanas passavam, Bob notou que sua artrite estava ficando MUITO melhor. Os outros sentiram o mesmo, junto com outras coisas. Um dos amigos foi a seu médico para checar seu problema de câncer, e o problema tinha desaparecido. SUMIU. Para resumir a história: dentro de dois meses, TODOS os problemas de saúde deles tinham SUMIDO. Bob então disse a eles o que ele tinha feito. Eles ficaram extáticos! E o problema de algas da piscina também
tinha sumido. Foram precisos apenas TRÊS DIAS para bombardear a alga negra com 12 galões de 35% peróxido de hidrogênio.

Mudando de tema, é aqui que minha história começa. Eu fiz a mesma coisa: tomei as gotas, adicionando uma gota à dose total a cada dia.  Eu também tomei minerais líquidos (Optimum Plus) entre as doses. A dor da artrite sumiu em uma semana. Eu tinha liberdade de movimentos na altura da segunda semana (meu braço direito tinha se tornado travado num ângulo de 90 graus). O braço foi capaz de flexionar sem dor e meu punho e dedos estavam totalmente usáveis e fortes.

A Candida, eu precisei de quase dois meses para me livrar dela. Foi uma doença difícil de matar. As notícias se espalharam rapidamente sobre esta minha "c-u-r-a" (eu falei na palavra que começa com "C"? Epa! Já são mais de ONZE ANOS sem um problema ou recaída!)


Meus vizinhos da rua estavam no meio dos setenta anos de idade: ele tinha enfisema e câncer de pele em todo seu rosto, pescoço e costas, ela tinha cãncer de cólon e bexiga com tumores e polipos. Eles tinham acabado de retornar de seu médico de cãncer que insistia em que ela fosse para o hospital no DIA seguinte para REMOVER seu cólon e bexiga! Ela teria de usar a "sacola" e deram a ela uma chance de 50/50 de SOBREVIVER à operação Uma boa probabilidade! Eles decidiram esquecer o médico, e tentar o peróxido. Novamente, resumindo a história: SEIS SEMANAS depois do dia em que começaram o tratamento, ela voltou para o consultório do médico SORRINDO!

O doutor estava convencido de que ela estaria morta em seis semanas a dois meses. Ele quase deixou cair sua dentadura! Ele perguntou a ela, "Madame, que diachos (ele não usou esta palavra!) você esteve fazendo?" Ela respondeu, "Bem doutor, eu estive bebendo peróxido de hidrogênio!" Ele gritou: "Nossa! Isso vai matar você!". Ela respondeu rapidamente: "Oh , sim?
Você quer dizer que OXIGÊNIO E ÁGUA VÃO ME MATAR? Bem querido, você precisa ir na cidade, na biblioteca pública de Dallas, no quinto andar, e pedir às pessoas para lhe mostrarem a MEDLINE e procurar pelo item peróxido de
hidrogênio! Você vai encontrar cerca de 6000 artigos escritos sobre isto, e espero que você se sufoque com isto!"

Com o que, ela se virou e se encaminhou para a porta. Seu último brado foi : "Pelo menos eu não estarei precisando de SEUS SERVIÇOS NOVAMENTE, Doutor! Eu me eduquei e tenho meu peróxido! E posso identificar um CHARLATÃO  a uma milha de distância!"

Eu também tive o prazer de contar a um pequeno homem em Springtown, Texas, sobre isto. Seu nome era Leroy, e ele tinha uma voz realmente sepulcral. Leroy era um sofredor com artrite crônica. Ele era muito rico e tinha viajado pelo mundo todo em busca de uma cura. Não encontrou nenhuma. Ele me telefonou um dia, através de uma indicação de Wally Grotz, um amigo em Minnesota (também conhecido como o Papa do Peróxido).

Leroy ficava numa posição sentada permanentemente, e caminhava com duas bengalas de 18 polegadas porque suas costas estavam paralelas ao chão. Veneno de cobra e drinks de ouro não tinham ajudado. E ele estava no fim de suas esperanças. Suas horas tinham sido preenchidas com um GUINDASTE para erguê-lo de sua poltrona, PARA a banheira de hidro, PARA o banheiro, PARA a cama, e então PARA uma cadeira de rodas.

Ele estava quase cego de catarata, e sua esposa tinha acabado de morrer. Ele não tinha ninguém para ajudá-lo e ninguém para operar o guindaste. Ele disse que o peróxido era sua última esperança. Eu informei a ele como obter isso.
Ele me agradeçeu e desligou o telefone. Não escutei falar nele por DOIS MESES (aquele mágico período de tempo!) Quando ele me ligou de volta, eu não reconheci sua voz. Ele disse, "Steve, estou ligando para agradecer a você, muito, por me falar sobre o peróxido! E outra coisa, eu joguei fora meus óculos! Eu posso ler a lista telefônica sem eles! E outra coisa, eu acabei de CORTAR MINHA GRAMA! E agora vou caminhar até a próxima fazenda e dizer a eles sobre esta coisa mágica! Eles todos têm câncer e artrites, também." Eu entrei em contato com Leroy pelos próximos sete ou oito anos, mais ou menos. Ele estava chegando aos seus 90 anos naqueles tempos. Eu poderia continuar com as histórias.

Eu me afiliei à IBOM e o Dr. Charles Farr. Ele é um SANTO! Totalmente! Assim também são Wally Grotz e Padre Wilhelm, o melhor amigo de Wally e o cara que levou Wally até o peróxido após eles terem se conhecido num cruzeiro marítimo que Wally estava fazendo após aposentar-se dos correios em Delano, Minessota. É uma grande história. Vou poupar a você os detalhes, mas procure por estes dois e verá o que quero dizer!


Boa sorte com a "experiência". Apenas use sua cabeça e deixe seu corpo dizer a você o que você precisa. Escute ele! Eu acredito que QUALQUER produto de oxigênio vale seu peso em ouro. Eu acredito - esta é MINHA OPINIÃO,
CAMARADAS - (que obtive com os relatórios internos de médicos que estão usando alguma forma desta terapia em casos especiais) que isto será uma das únicas coisas que poderão remover aqueles desagradáveis vírus que estão (e no futuro irão) varrendo o mundo e matar muitos que não saibam sobre isto. Os poderes que são estão fazendo um trabalho realmente bom de nos manter ocupados olhando para o outro lado. Cortinas de fumaça, você sabe? Mantenha-se concentrado em oxigênio em qualquer de suas formas, e equilibre isto com anti-oxidantes e minerais, e você ficará bem. Vou calar a boca agora.


********************************************************************************

Bem, amigos, este é um testemunho tocante de uma pessoa que, devo lembrar, não tem nenhum interesse financeiro em divulgar o H2O2. Selecionei este para vocês pois é realmente mais detalhado. Mas existem muitos mais!! Diversos relatos de pessoas se livrando desta e daquela doença.

Lembrem-se, meu papel não é o de um médico. Vocês devem sempre seguir os conselhos de seu médico (sempre?). Não estamos receitando nada, nem dizendo que você ou qualquer pessoa irá curar-se de alguma coisa através do peróxido. Como um bom jornalista, minha função é apenas informar...

E cada vez mais me convenço de que topamos com algo realmente importante. Se onde existe fumaça deve existir fogo, então este deve ser um incêndio "daqueles":-)

LEMBREM-SE: Se decidir tomar , não tome H2O2 indiscriminadamente. Tome todas as precauções, especialmente com as formas concentradas. Siga os passos descritos pelos MÉDICOS autores dos artigos; são GOTAS de conta-gotas, NÃO
COLHERADAS de H2O2.

Leia e releia o livro se for preciso, para ficar bem a par dos procedimentos, etc.


Comece com UMA gota, em água destilada natural ou água mineral natural FERVIDA (não tome quente, é claro:-)

O artigo acima foi retirado deste website:
http://www.oxygentherapyexperts.com/Testimony/Steve%20Brown.htm

1 Comentários

  1. se livrar das dividas
    nome: data: 26/03/11 um milagre sera feito. somente repita essas palavras e veja como deus se move : ”senhor deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coraçao, abençoe a minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida financeira e minha vida. afasta de mim pessoas que querem me prejudicar, ajuda-me a conseguir que eu me livre de todas as dividas e tenhamos paz. preciso de sua ajuda urgente, em nome de jesus. amem... \ publique esta mensagem. amanha ira receber resposta legal

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque